IMPORTANTE: As pulseirinhas de acesso estarão no preço de 15,00 até o final de fevereiro, então corra pra comprar a sua!
E para mais informações, acesse o site da Rede Juvenil Shabath (http://redejuvenilshabath.blogspot.com/)
Vai ser tremendo, não perca essa oportunidade de dar um JUMP na sua vida cristã!
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O Projeto JUMP:
Os jovens da Visão Celular deram um passo importante na, terça-feira, 03 de Janeiro. Com a participação de líderes de Jovens de todo o Brasil, a juventude do MIR reuniu-se sob a liderança do Ap. Renê Terra Nova, a fim de traçar metas para 2012 e avançar rumo à conquista das gerações para Cristo, em todas as nações.
Em primeiro lugar, o Apóstolo Renê tratou de explicar os últimos acontecimentos e apresentou em seguida alguns projetos da Rede Juvenil, que irá impactar a Nação, sob a batuta da Visão Celular no Modelo dos 12. Depois introduziu o Projeto Rede Jovens Mil, que terá como um de seus principais meios de execução o Projeto JUMP (Jovens em Unidade Multiplicando Poder).
“A juventude hoje está dando um novo salto na história da Visão Celular no Modelo dos 12. É o começo de uma nova história de milagres em nossa Rede Juvenil”, garantiu o Apóstolo. Os jovens seguirão reunidos em toda esta quarta-feira, traçando as metas para os 12 meses do ano corrente.
os jovens de todo o Brasil das Redes Juvenis da Visão Celular no Modelo dos 12, unidos com a Rede de Jovens do MIR, receberam estratégias do Projeto JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder, e o Projeto Rede Jovem Mil. Estes projetos vêm para consolidar a Multiplicação das Redes de Jovens em todo o Brasil.
O líder do M12 no Brasil, o Apóstolo Renê Terra Nova, não poupou esforços para ensinar, instruir, consolidar e abrir a mente da cada jovem reunido em Manaus, para a tomada das nações e a conquista das gerações de jovens, em cada ministério. A Pra. Francieme Costa explicou o Projeto JUMP em todos os seus detalhes, resumidos em 12 pontos específicos. O Ap. Renê Terra Nova encerrou profetizando um novo tempo para a juventude brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário