terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que é o AMOR? ♥

Para alguns o sentimento mais terrível, para outros a melhor coisa que existe.
Quem nunca passou horas e horas pra escolher a melhor roupa, só porque ia ao cinema com aquele carinha bonito da escola?
Na verdade, irei falar de um amor diferente, de um amor ágape, que não acaba nunca. É, existe sim, apesar de ser difícil de acreditar... O amor de DEUS, aquele amor de Pai, amor protetor, amor misericordioso ao qual deu o seu único Filho para morrer por nossos pecados numa cruz.

Que amor é esse? Que nos alcançou, que nos transformou em novas criaturas, que nos tirou do mundo das trevas e nos trouxe para sua maravilhosa luz.. Não merecemos tanto amor, não somos dignos da Tua graça! Amor que está presente sempre que precisamos, na alegria e principalmente na tribulação, quando queremos e quando não queremos também, não importa, Ele está alí pronto pra nos ouvir, pra nos consolar. A decisão de tê-lo sempre ao nosso lado está nas nossas mãos.




Jesus morreu por amor, por mim e por você, morreu para nos dá vida em abundância. O que nos resta é glorificar o nome dEle em tuuuuuudo e tentar retribuir ao máximo esse amor que se renova a cada dia.

Deus mora em nossa vida não tenha dúvidas e o segredo é esse, nos momentos mais difíceis permita que o amor Ágape preencha a nossa vida.

Um comentário:

  1. O amor de Deus me constrange, por não ser merecedor. Que amor é esse que não entendo mas mesmo assim me encontras-te?
    Um gde abraço!

    Saudade muuuuuuita saudadeeeee!!!

    ResponderExcluir