terça-feira, 3 de maio de 2011

RETROSPECTIVA ..

Encerramos o ano de 2010 com muitas bençãos alcançadas, a cidade de Mulungu tem sido cada vez mais impactada pelo amor de Deus e a sua misericórdia tem alcançado vidas que estão se rendendo diante dEle.
Deus derramou muitas benção sobre o povo de Deus em Mulungu, as palavras lançadas profeticamente estão se cumprindo, os camelos e os drometários de muitos chegaram, a promessa de que "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" tem si tornado realidade.
A igreja caminha retamente com perseverança para o nosso alvo que é Cristo, lutas e tribulações não faltam, mas a certeza de que o nosso General de Guerra venci todas as nossas batalhas é maior, a palavra de Deus mesmo diz : No mundo tereis aflições, mas tende confiança! Eu venci o mundo » (Jo 16, 33). É nessa fé, nessa confiança no nosso Senhor que buscamos a cada dia agradá- lO mais, e com a ajuda explendida do Espírito Santo que tens no levado a toda verdade é que conseguido vencer, confiar e esperar no Senhor...
Agradecemos a nosso Pai por ter nos ajudado até aqui, agradecemos por Ele mesmo ter enviado o Pastor Marcos Aurélio pra cá, onde nos auxilia na palavra, na vida cotidiana e principalmente na espiritual. Agradecemos a todos os irmãos que tem feito a obra de Deus com amor e não por obrigação, em especial a SEDE em Fortaleza que nos ajuda sempre que preciso.
Hoje podemos dizer em bom e alto som o que diz lá em 1° Samuel 7,12:ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário