quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quando Deus toca a música

O ano de 2011 foi construtivo, avaliativo e sem dúvida alguma, um ano de modelações, ao final deste já podemos perceber e visualizar com convicção as medidas aplicadas pelo Espirito Santo. Foram muitas oscilações e variações de experiencias no tocante a organização do ministério.
Foi um longo período de modelação,  porém Deus vem tocando a música enquanto suas mãos aperfeiçoam a estrutura ministerial. Em momento algum Deus parou de tocar a musica, mesmo estando nós muitas vezes marchando ao contrário, Ele sabe que estamos melhorando os passos.
A verdade é que as mãos do Oleiro modelam enquanto que ao mesmo tempo Ele toca a musica no qual faz o movimento acontecer. Que lindo!
Eu queria que você imaginasse quem é essa música.
Nós cristãos temos a tendência de seguir algumas riscas, esquecendo a musica. Dominamos a doutrina, esboçamos capitulos, memorizamos, detratamos as regras e a cuprimos perfeitamente, pisamos rigidamente. E quão rígidos somos! Medimos cada passo, calibramos cada volta e desmoronamos na cama todas as noites, exaustos, depois de passarmos mais um dia marchando de acordo com o livro.
O Espirito Santo não é uma força impessoal, Ele é a MÚSICA de Deus tocando em nós, fazendo-nos girar em torno de sua soberana vontade. Ele é o Deus que o ajuda dentro de você, é o Deus que intercede por você, dentro de você. Interessante  é que  essa musica está dentro de nós, basta dedilhar as cordas da alma, não há formula especial para ouvir a musica, mas existe as notas ou notificações de Deus para nós, para assim ouvi-la.
Você já foi consolado alguma vez, será que você já experimentou a paz em um dia turbulento? Então você ouviu Deus tocar a música e você colocou a nota certa ( Abriu o coração ). Já aconteceu de você ser punhalado pelas costas ou até se convencer de atos errados e superar as coisas? Então o Espirito Santo tocou você, e saiu uma linda melodia (adoração!).
Ele está trabalhando em sua vida!
É mais fácil  levantar as velas do barco que remar, chame o vento do Espirito!
É muito mais fácil ver as pessoas marchando quando Deus está tocando a musica!
Missionária Patrícia Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário